-
A Timufy Baby respeita o seu direito à troca ou devolução, e nossa missão é garantir uma experiência tranquila e justa para todas as mamães, papais e responsáveis que confiam em nossa loja. Esta política está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90) e se aplica a todas as compras realizadas em nosso site www.timufybaby.com.br.
Você pode solicitar troca ou devolução de um produto adquirido em nossa loja por:
Arrependimento da compra
Produto com defeito de fabricação
Produto enviado em desacordo com o pedido (modelo, tamanho, cor)
Devolução por arrependimento: até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Troca por defeito ou erro no pedido: até 30 dias corridos após o recebimento.
Para que a troca ou devolução seja aprovada, o produto deve estar:
Sem sinais de uso, lavagem ou modificação
Com etiquetas e embalagens originais intactas
Acompanhado de nota fiscal (ou comprovante de compra)
Envie um e-mail para contato@timufybaby.com.br com o assunto:
TROCA ou DEVOLUÇÃO – [número do pedido]
Informe:
Número do pedido
Motivo da troca ou devolução
Fotos do produto, se houver defeito
Em até 2 dias úteis, nossa equipe retornará com as instruções e prazos.
Após análise e aprovação da solicitação, você poderá escolher:
Trocar pelo mesmo produto (em outro tamanho, se disponível)
Trocar por outro produto de igual valor
Receber um vale-compras
Solicitar reembolso, caso a devolução seja por arrependimento
Pagamentos via cartão de crédito: estorno solicitado à operadora (pode levar até 2 faturas, conforme regras da administradora).
Pagamentos via PIX ou boleto: depósito em conta bancária em até 10 dias úteis após aprovação da devolução.
Primeira troca: frete por nossa conta.
Demais trocas ou devoluções por erro do cliente: frete por conta do comprador.
Em caso de defeito ou erro da Timufy Baby, todos os custos serão arcados pela loja.
Por questões de higiene e segurança, não realizamos troca ou devolução de:
Peças íntimas (como calcinhas ou cuequinhas infantis)
Produtos personalizados ou feitos sob encomenda
Se a embalagem estiver danificada ou o produto em desacordo com o pedido, recuse o recebimento e entre em contato imediato com nossa equipe pelo e-mail ou WhatsApp.
Esta política poderá ser modificada para melhor atender nossos clientes. Alterações serão publicadas em nosso site com a data de revisão.
Timufy Baby – Transparência e carinho em cada etapa da sua experiência.
Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques | As vendas realizadas são sujeitas à análise e confirmação dos dados pela empresa.
Os preços, promoções e condições são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual.
© Copyright 2025. Todos os direitos reservados – Timufy Baby Comercio de Confeccoes